Logística para Itens de Home Office

Logística para Itens de Home Office

Abastecimento de Mobiliários e equipamentos para colaboradores precisando de facilidades para dar suporte a seu time em home office. Contrate nossos serviços.

O serviço de armazenagem de Mobiliários e equipamentos para os colaboradores e para suas Sedes Consiste desde o envio dos materiais e mobiliários para suas Sedes, filiais e colaboradores que estão trabalhando home office, até a logística reversa para substituição de equipamentos, móveis e até mesmo um atendimento personalizado para os colaboradores operando em postos de trabalho, entre outras circunstâncias.

No período de pandemia nos especializamos no atendimento dedicado aos colaboradores que passaram a operar em home office, gerando o abastecimento, substituições e devoluções de equipamentos técnicos, equipamentos eletrônicos, documentos, insumos, mobiliários entre outros se tornando referência neste novo mercado em ascensão.

A popularização do home office, entre outras coisas, abriu portas para que empresas pudessem contratar funcionários em diferentes praças. Contudo, pode ser desafiador lidar com a entrega de diversos itens em localidades diferentes.

Assim, a melhor saída é contar com quem entende de logística.

Solicite uma cotação
Logística para Itens de Home Office

Fale com quem sabe!

Está buscando alcance em todo território nacional?
Conte com uma empresa que possui know-how há mais de 20 anos nesta área

Fale

Fale

Tel: (11) 5016-3900 Cel: (11) 97633-7493
Trabalhe Conosco
Visite

Visite

Rua Jurupari, 729
Jardim Oriental - São Paulo/SP
Ver Mapa
chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Master Mídia www.mastermidialog.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×