Logística para Itens de Home Office
Abastecimento de Mobiliários e equipamentos para colaboradores precisando de facilidades para dar suporte a seu time em home office. Contrate nossos serviços.
O serviço de armazenagem de Mobiliários e equipamentos para os colaboradores e para suas Sedes Consiste desde o envio dos materiais e mobiliários para suas Sedes, filiais e colaboradores que estão trabalhando home office, até a logística reversa para substituição de equipamentos, móveis e até mesmo um atendimento personalizado para os colaboradores operando em postos de trabalho, entre outras circunstâncias.
No período de pandemia nos especializamos no atendimento dedicado aos colaboradores que passaram a operar em home office, gerando o abastecimento, substituições e devoluções de equipamentos técnicos, equipamentos eletrônicos, documentos, insumos, mobiliários entre outros se tornando referência neste novo mercado em ascensão.
A popularização do home office, entre outras coisas, abriu portas para que empresas pudessem contratar funcionários em diferentes praças. Contudo, pode ser desafiador lidar com a entrega de diversos itens em localidades diferentes.
Assim, a melhor saída é contar com quem entende de logística.
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